terça-feira, 27 de julho de 2010

Tweed - Fina Flor

  Gente! Passei um esmalte lindo! É o Tweed da marca Fina Flor! Quando passei ele não sabia que era fosco... Na embalagem ele estava metálico, porque, também na época eu não sabia o que era Matte! asahsuahsua' Foi mal gente, mas ninguem nasce sabendo, né? A-D-O-R-E-I esse esmalte, fosco é muito lindo, mas ainda prefiro MIL vezes os normais com brilho!
  Olha só como ficou:
Tweed, 3 camadas

  Tem gente que fala que 3 camadas deixa grosso e sai mais rápido, mas comigo é totalmente o contrario. Fica mais tempo, recomendo para todo mundo, só que você acaba com o esmalte... O problema é que demora para secar, dá pra ver uns arranhadinhos nele (minha culpa.. )=   ) e um amassadinho em uma das unhas.
  Realmente a Fina Flor está crescendo muito! Os esmaltes são muito lindos mesmo! Daqui a pouco compete com a Rsiqué, mas não sei se isso é possível! =D
  Ok.. Já estou decidida a tirar esse esmalte HOJE! Tenho uns esmaltes que comprei e que ainda não usei... Vou fazer uma confissão! Estou totalmente cansada de esmalte escuro! Foi muuuito escuto seguido, vou passar um bem alegre ou um vermelho! 
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post aqui!

Responderemos assim que possível!

"Convites" de visitas para outros blogs deverão ser feitos pelo email do blog, ao menos que tenha algo a ver com o post.

Caso você não tenha uma conta no Google ou algo assim e deseja postar um comentário, escolha a opção (em Comentar como) "Nome/URL" para sabermos o seu nome e se quiser coloque seu site, blog, twitter, formspring, etc... ou "Anônimo".

Preferimos mil vezes que você escolha a opção "Nome/URL" porque é mais legal do que um anônimo!

Agradecemos pela visita! =D ♥