sábado, 18 de setembro de 2010

Charminho Lilás - Risqué

Gente! Demorei pra postar alguma coisa, mas estou aqui! Aquele Intensificador de Cor e Brilho da Colorama não deixava meu esmalte, não! ¬¬' ADOREEI!
O esmalte dessa semana é o Charminho Lilás da Risqué, da coleção um pouquinho velha Penélope Charmosa.
Gostei muito da cor!! Porque não é um rosa clarinho chato, parece que é um rosa claro com um pouquinho de roxo...

Dá uma olhada:

Charminho Lilás, 2 camadas

Super linda a cor, né gente? *-* Estou IMPRESSIONADA, porque não gosto de cor clarinha e dessa aí eu gostei demais!!
Agora que eu vi!! O esmalte é a COR do Blog!! *-*
Estava pensando em fazer algumas comparações. Na mesma hora pensei no Lilac da Eyeko (que por acaso, é lindo!). Pesquisei na Internet a cor, mas... Ele é mais roxo! Tipo um roxinho claro, sabe?

Lilac, Eyeko... Não sei quantas camadas.

Deixando os créditos, eu peguei essa foto no Blog The Nail Nerd (AQUI)... Brigadinha!! *.* E MY GOSH!! Que unhas perfeitas!! *-* Quero minha unha assim!!
Nada a ver a cor, né? Acho que quando lembrei dessa foto, tava pensando na embalagem! ashausha'

Beijinhos de esmalte! Eca!

PS: Vou tentar postar aqui mais vezes, viu? =) Nessa semana não deu mesmo!



3 comentários:

  1. essa cor é linda mesmo ciça amei o seu blog beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oie flor, tudo bom? Adorei seu blog e já estou te seguindo, seu blog é mto lindo
    beijosss

    http://maisqueumblogdebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi tude bem??
    amei esse esmalte rosa
    http://idescubra.blogspot.com.br/
    se gostar segue que eu sigo de volta ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre este post aqui!

Responderemos assim que possível!

"Convites" de visitas para outros blogs deverão ser feitos pelo email do blog, ao menos que tenha algo a ver com o post.

Caso você não tenha uma conta no Google ou algo assim e deseja postar um comentário, escolha a opção (em Comentar como) "Nome/URL" para sabermos o seu nome e se quiser coloque seu site, blog, twitter, formspring, etc... ou "Anônimo".

Preferimos mil vezes que você escolha a opção "Nome/URL" porque é mais legal do que um anônimo!

Agradecemos pela visita! =D ♥