segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Francesinha - Em Casa

Genteeem! Novidade aqui no blog! *-* Eu consegui fazer francesinha nas minhas unhas!!
Ficou super chique! Tem alguns erros que nem dá pra perceber, mas essa foi a minha primeira francesinha by me e ficou ÓTIMO! Nem rola reclamar, viu?

Dá uma olhada nas fotos:


                                                         Fico parecendo unha feita no salão!       Verdade que deixou minha unha maior!! *-* 

Aí alguem malvado ou chato mesmo vai lá nos comments e pergunta:
"Você fica se gabando que conseguiu fazer francesinha, mimimi e mumumu, e não vai ensinar a gente não? Egoista!"
Tá... né? ashausha' Antes que alguem escreva isso lá, já vou avisando:
Em breve vai ter um VÍDEO TUTORIAL ensinando a fazer Francesinha na unha!


Viu que perfeito esse blog? Eu sei! *-* Mas gente! Não deu pra fazer o vídeo agora, pooooorque foi algo muito sem pensar... É que minha unha está rídicula de pequeña e eu tinha tirado aquele meu esmalte do post anterior. Aí fui fazendo só de teste. Agora que eu sei que eu sou mais DEMAIS ainda, eu vou fazer esse vídeo quando eu fizer a Francesinha na unha da minha mãe e vou postar lá no YouTube e akitamem.


Hope u've liked it!
Beijinhos! Deixem comments pra mim!
Veja a nossa Página de Contato para ver como você pode me enviar mensagens e conversar comigo! *-*
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post aqui!

Responderemos assim que possível!

"Convites" de visitas para outros blogs deverão ser feitos pelo email do blog, ao menos que tenha algo a ver com o post.

Caso você não tenha uma conta no Google ou algo assim e deseja postar um comentário, escolha a opção (em Comentar como) "Nome/URL" para sabermos o seu nome e se quiser coloque seu site, blog, twitter, formspring, etc... ou "Anônimo".

Preferimos mil vezes que você escolha a opção "Nome/URL" porque é mais legal do que um anônimo!

Agradecemos pela visita! =D ♥