terça-feira, 17 de agosto de 2010

Hematoma - Misturinhas da Cecília :P ahsuahs'

Ameeei esse esmalte que eu fiz! AMEI mesmo! Tava doida com o Pier da Impala, mas não tinha dinheiro para compra-lo. Sabe o Paris da Risqué? Ele já estava quase no fim, aí peguei o Preto da Minas Bella e coloquei um pouco. Misturei! Ficou cinza! dããã
Ele ficou meio escuro, porque coloquei mais um pouquinho de preto. Só que meu Paris já tinha ido embora, aí peguei o esmalte Silver Shine (da Risqué também) e coloquei pra ficar mais branco e dar um pouco de brilhinho (o Silver Shine tem um brilhinhos prata bem pequenos).

Check out!!

Hematoma, 1 de base + 2 camadas  + 1 de base (no dia seguinte)


Hematoma, outro angulo! =)

Alguem deve ter se perguntado: Por que "Hematoma"? Eu irei te responder! ashuahsau' ¬¬''  Aff pra minhas frases, né?  
É que após eu fazer o esmalte e fui lá e mostrei pra minha mãe o que que deu o esmalte. Aí eu perguntei: Qual nome que eu coloco?
Já que eu que fiz ele eu tenho o direito de colocar o nome que eu quiser, né?
Aí minha mãe disse "Hematoma", por causa da cor que deu.
Ficou um nome estranho e ao mesmo tempo "chique", tipo Risqué! ahsuahs' Adorei!! ^^'

Também tirei foto do "vidrinho":


Fundo chique, né? ashausha'

Espero que tenham gostado! Eu AMEI! Comenta lá e fala o que você achou!

Novidade na parte dos comentários (!):
Agora você não precisa ter uma conta no Google ou em outro lugar para deixar um comentário! Você pode fazer um comment anonimamente ou você pode escolher a opção Nome/URL para sabermos o seu nome (que é mais legal do um anonimo) e o seu site, blog, twitter, formspring... Qualquer coisa que possa ser acessado pela internet! =)
:* Waiting comments!


PS: Aquele comentário escrito testando era só um teste para ver se ia funcionar do jeito que eu queria mesmo, então o desconsidere. =)

Um comentário:

Deixe seu comentário sobre este post aqui!

Responderemos assim que possível!

"Convites" de visitas para outros blogs deverão ser feitos pelo email do blog, ao menos que tenha algo a ver com o post.

Caso você não tenha uma conta no Google ou algo assim e deseja postar um comentário, escolha a opção (em Comentar como) "Nome/URL" para sabermos o seu nome e se quiser coloque seu site, blog, twitter, formspring, etc... ou "Anônimo".

Preferimos mil vezes que você escolha a opção "Nome/URL" porque é mais legal do que um anônimo!

Agradecemos pela visita! =D ♥