quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Friday - 13th uuuuh! *-*

Pessoas queridas! Essa Sexta Feira é Sexta Feira 13! uuuuuuuuh! Já estou decidindo o esmalte que eu vou usar nesse dia! E vocês?

As cores secretas! ashausha' Fundo ridículo, né? 

O que vai adiantar eu não falar as cores? NADA! Eu tirei essa foto porque achei bonitinho! =) Tá! Check out the colors (and the names):
Roxo (Q Tock), Diamante Roxo (Risqué), Platino (Colorama), 04 - Preto (Minas Bella)

Ok... Eu tenho certeza que eu não vou usar o Roxo da marca Q Tock, porque esse ''roxo'' aí está mais pra rosa escuro do roxo mesmo! Mentira se alguem achou que é da marca! Tadinho do esmalte, sendo culpado por causa de uma misturinha caseira! =( Fiquei triste agora! ashaushau'.
Acho que também não vou o usar o Preto, porque tem pouco tempo que eu usei ele e nem gostei (por isso não postei aqui).
Acho que vai ser o Diamante Roxo! Adoro o Platino, mas já havia combinado com minha colega que iriamos passar um roxo na Sexta Feira 13!
Amanhã eu volto para mostrar o esmalte aqui!
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post aqui!

Responderemos assim que possível!

"Convites" de visitas para outros blogs deverão ser feitos pelo email do blog, ao menos que tenha algo a ver com o post.

Caso você não tenha uma conta no Google ou algo assim e deseja postar um comentário, escolha a opção (em Comentar como) "Nome/URL" para sabermos o seu nome e se quiser coloque seu site, blog, twitter, formspring, etc... ou "Anônimo".

Preferimos mil vezes que você escolha a opção "Nome/URL" porque é mais legal do que um anônimo!

Agradecemos pela visita! =D ♥