segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ametista - QTock

Muuito lindo esse esmalte!
Acho que todo mundo o adorou!! =) To adorando também!
Sexta e Sábado passado fiz umas comprinhas esmaltísticas e eu não vou falar o que foi e um deles foi o Ametista da QTock. Um dos roxos mais lindos que eu já vi! A cor de "fundo" dele é um roxo mais claro que o normal lindo e ele tem uns microbrilhinhos rosa deixando-o metálico.
Ametista, 2 camadas (uma econômica e outra nada econômica) no Sol


A mesma coisa do que a imagem de cima só que na Sombra ^^'

As 2 camadas que eu havia dito era sem contar com o Endurecedor (ver post anterior) que por acaso tem cheiro de amoeba, blergh!! E a Base de sempre.
Estou pensando em passar uma base normalzinha por cima para dar mais brilho já que eu ainda não tenho Top Coat!
Então é isso genteeeem.... Em breve vai ter promoção aqui, viiiiiu?
Beijinhos da Cecília! :'*

PS: Apesar da QTock ser uma marca baratinha, o ametista dura muito! 5 dias! han han

Um comentário:

  1. Cecilia quando eu fui na sua casa nao me lembro de vc ter me mostrado esse mas depois vc me mostra

    beijos Ana Clara

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre este post aqui!

Responderemos assim que possível!

"Convites" de visitas para outros blogs deverão ser feitos pelo email do blog, ao menos que tenha algo a ver com o post.

Caso você não tenha uma conta no Google ou algo assim e deseja postar um comentário, escolha a opção (em Comentar como) "Nome/URL" para sabermos o seu nome e se quiser coloque seu site, blog, twitter, formspring, etc... ou "Anônimo".

Preferimos mil vezes que você escolha a opção "Nome/URL" porque é mais legal do que um anônimo!

Agradecemos pela visita! =D ♥