quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Preto + Base Fosca

Oii gente!
Demorei pra postar de novo, né? Esses dias estou sem tempo até para mexer no computador...

Bom, essa semana resolvi estrear a minha Base Matte da Fina Flor!!!
E nessa estreia minha, é lógico que eu tinha que usar o meu Preto da bacia da farmacia. Quis usar ele porque acho que preto fosco é super chique. Procura "esmalte preto fosco" lá no Google que eu tenho certeza que vai aparecer mais uma pessoa famosa com um esmalte assim.

Passei esse esmalte no sábado, mas só passei a Base Matte por cima no domingo, porque senão ia marcar (já que pintei a noite).

Preto sem Base Matte.


Preto com Base Matte.

Passei 3 camadas de preto, porque errei no mindinho e estava com preguiça de consertar... ahsauh'
Gostaram?? Eu ADOREI! Só achei achei a Base meio grossa demais, o que fez com só em uma passada em todos os dedos desse para perceber que o volume do esmalte abaixou.

Não esqueçam de seguir o blog e deixar comentário para mim!
Bjuss,
Ciça.

2 comentários:

  1. Fica phino né!
    Passa lá no meu blog e da uma espiada ta no início mas tem coisinhas legais!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo!

    Adorei seu blog! Beijos :)

    www.garotas-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre este post aqui!

Responderemos assim que possível!

"Convites" de visitas para outros blogs deverão ser feitos pelo email do blog, ao menos que tenha algo a ver com o post.

Caso você não tenha uma conta no Google ou algo assim e deseja postar um comentário, escolha a opção (em Comentar como) "Nome/URL" para sabermos o seu nome e se quiser coloque seu site, blog, twitter, formspring, etc... ou "Anônimo".

Preferimos mil vezes que você escolha a opção "Nome/URL" porque é mais legal do que um anônimo!

Agradecemos pela visita! =D ♥