domingo, 3 de outubro de 2010

Sereia - Impala

Já vou direto ao ponto! Definitivamente um esmalte lindo!!
Muuuito perfeito! Eu amei e durou muito!
Foi mal ter demorado pra postar de novo... Continuo sem tempo aqui em casa.

Vamos ao que interessa então!

Sereia, 2 camadas + Top Coat

Não sei dizer se ele é verde azulado ou azul esverdeado... Muda a cor a cada hora.
Dá pra ver um pouquinho o branquinho da unha, não dá?  Na primeira camada achei ele super ralo, na segunda achei ele super grosso! Dá pra entender?!

Gostaram da montagem que eu fiz? Se vocês não conseguiram ver o esmalte direito, clica na imagem! Fiz isso pra mim postar mais rápido, porque o upload demora demais.

^^' Gostaram do esmalte?

Não esqueçam de deixar comentários aqui sempre!!
Bjuss
Cecília

UPDATE: Post de hoje foi rápido, né? ^^'

Um comentário:

  1. Olá Cecilia,
    Eu sou Aline e dona do blog Smalt'S & Companhia, estou colocando seu blog como link favorito, depois da uma passadinha la... ta bem no inicio sem muitas coisas pra mostrar, mas ao longo do tempo eu vou chegar aos pes do seu ki alias ew ameeeeeei ♥
    http://smaltsecia.zip.net/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre este post aqui!

Responderemos assim que possível!

"Convites" de visitas para outros blogs deverão ser feitos pelo email do blog, ao menos que tenha algo a ver com o post.

Caso você não tenha uma conta no Google ou algo assim e deseja postar um comentário, escolha a opção (em Comentar como) "Nome/URL" para sabermos o seu nome e se quiser coloque seu site, blog, twitter, formspring, etc... ou "Anônimo".

Preferimos mil vezes que você escolha a opção "Nome/URL" porque é mais legal do que um anônimo!

Agradecemos pela visita! =D ♥