sexta-feira, 10 de setembro de 2010

40 Graus - Colorama

O Post demorou, mas chegou! \o/
Genteeem! Alguem já viu um vermelho mais perfeito e chamativo que esse?! Se existir, alguem vem aqui e me fala!!
Estou amando essa cor!! Toda hora olho para minhas unhas perfeitas, esse vermelho perfeito! Ai que calor! ashaush' Mesmo curta, achei minha unha tão cute quando terminei de passar! Não tá mais aquela coisa ridícula de pequeña.
A única coisa ruim nesse esmalte é que ele fica meio sem brilho, mas acho que aconteceu isso porque passei a noite e deve ter encostado em algum lugar que fez perder um pouco do brilho... culpada!


Dá uma olhada então:

40 Graus, 2 camadas no Sol...

Agora na sombra...

Deu pra perceber que o brilho fica meio embassado? ¬¬' Que raiva quando fica assim... Ou é fosco ou é cremoso, né? Fica parecendo coisa engordurada.. eca!
Então, pra não ficar feio, eu passei o meu Top Coat da Colorama (Intensificador de Cor e Brilho)! Tem gente que fica falando que não funciona, mas funciona sim, viu? Gente chata... ¬¬'

Pra mostrar que eu não só estou fazendo propaganda da Colorama e que funciona, eu tirei uma foto:

Indicador com Top Coat   |   Médio sem Top Coat

A cor fica mais intensa, um pouco mais avermelhado (e já tinha secado!)... Não precisa falar mais nada, né? =)
Pra não falar que foi "falsidade" isso, eu fiz um vídeo e coloquei no YouTubeCLIQUE AQUI para ver o vídeo. Foi mal não ter colocado ele aqui, deu problema... ¬¬' Fiquem tranquilos que o vídeo tem menos de 30 segundos, viu? 
Vai carregar rapidinho e se você tiver uma conta no YouTube, deixe um comentário lá! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post aqui!

Responderemos assim que possível!

"Convites" de visitas para outros blogs deverão ser feitos pelo email do blog, ao menos que tenha algo a ver com o post.

Caso você não tenha uma conta no Google ou algo assim e deseja postar um comentário, escolha a opção (em Comentar como) "Nome/URL" para sabermos o seu nome e se quiser coloque seu site, blog, twitter, formspring, etc... ou "Anônimo".

Preferimos mil vezes que você escolha a opção "Nome/URL" porque é mais legal do que um anônimo!

Agradecemos pela visita! =D ♥