quinta-feira, 12 de agosto de 2010

(04) Preto - Minas Bella

Ok... Esse não é o esmalte da Sexta Feira 13, mas eu não podia deixar de postar algum esmalte aqui, né? Eu achei que não tinha tirado a foto dele, porque tinha ficado feio, mas eu tava olhando umas coisas aqui e descobri as fotos!! Quando as tirei ainda não tinha passado o Glitter que o deixou feio.
Check out:

Preto, muuuuuitas camadas ¬¬'

No dia em que eu passei esse esmalte, eu não estava num dia bom... Toda vez errava ou estragava alguma parte dele e passava mais camadas por cima (porque estava com preguiça de limpar tuuudo)! Estava com tanta raiva que nem limpei direito os cantinhos deu para perceber, né?!
Mas eu adoro preto! Iria ficar lindo demais se eu não tivesse estragado ele e depois passado camadas de número não identificado.
Recomendo ESTE preto, DESTA marca, porque alem de ser baratinho o esmalte, preto não fica transparente (como alguns ficam) com 2 eu 3 camadas.
=) Beijitos!

PS: Esqueci de mostrar meu lado photoartismaltístico. (Pra quem não sabe, é uma palavra proparoxitona)!
Eu fui tentar tirar algumas fotos mais bonitas sem ter que mostrar o 'potinho' do esmalte.
Olha só o resultado disto:


AMO crepúculo! ...e não ficou muito bom, né? ^^'

Beijitos again! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post aqui!

Responderemos assim que possível!

"Convites" de visitas para outros blogs deverão ser feitos pelo email do blog, ao menos que tenha algo a ver com o post.

Caso você não tenha uma conta no Google ou algo assim e deseja postar um comentário, escolha a opção (em Comentar como) "Nome/URL" para sabermos o seu nome e se quiser coloque seu site, blog, twitter, formspring, etc... ou "Anônimo".

Preferimos mil vezes que você escolha a opção "Nome/URL" porque é mais legal do que um anônimo!

Agradecemos pela visita! =D ♥