sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Endurecedor de Unhas - Fortilon

Hoje fiz umas comprinhas na rua e dá uma olhada no que eu comprei e minha mãe pagou ahsausha'.
Endurecedor de Unhas de uma marca que eu nunca tinha ouvido falar, mas eu acho que é especializada em tratamento de unhas.

Tirei umas fotos dele:

Fortilon

Ele é mais consistente do que um óleo, mas não é tão grosso quanto uma base... É meitermo! ashauhs'
O vidrinho é até bonitinho, mas já vi defeito! Se alguem tão perfeccionista quanto eu vi q a tampa dele é torta me manda um email! ashuahsu' Sério! Percebi isso!

Achei que vocês não iriam conseguir ver então tirei foto de perto também:


10 mL


Composição

Ainda não usei ele, mas deve funcionar (eu acho)! :* Amanhã tem esmalte novo aqui, viu gente? =)
Beijitos

PS: Gente!! Sabe o esmalte Hematoma que eu fiz???!! Ele tá durando muito, mas vou ter que tirar ele!

5 comentários:

  1. É td muito bonito!
    As cores dosesmaltes são perfeitas!!
    Ameii!
    Parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber onde encontrar esse produto por favor quem souber fale pois vai ajudar muita gente obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Adoro pode usar que é maravilhoso

    ResponderExcluir
  4. Minha tia usa e realmente funciona.

    ResponderExcluir
  5. O produto é ótimo só gostaria de saber como fazer para comprar,parece missão impossível 😱 a base está sempre indisponível!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre este post aqui!

Responderemos assim que possível!

"Convites" de visitas para outros blogs deverão ser feitos pelo email do blog, ao menos que tenha algo a ver com o post.

Caso você não tenha uma conta no Google ou algo assim e deseja postar um comentário, escolha a opção (em Comentar como) "Nome/URL" para sabermos o seu nome e se quiser coloque seu site, blog, twitter, formspring, etc... ou "Anônimo".

Preferimos mil vezes que você escolha a opção "Nome/URL" porque é mais legal do que um anônimo!

Agradecemos pela visita! =D ♥