terça-feira, 31 de agosto de 2010

Turquesa - Big Universo

Uns dos meus preferidos!! Lindo, lindo, lindo, maravilhoso, lindo, lindo!
*-* I'm falling in love...
Totalmente perfect esse esmalte! Todo mundo adorou, pelo menos foi o que me falaram... Tomara que não sejam falsos.

Concordo com todos os blogs que já postaram algo sobre esse esmalte: nenhuma câmera consegue pegar a cor dele de verdade. Se existir, deve ser a melhor câmera que existe! A minha é uma Fuji de 10.0 megapixels (em breve vou falar sobre essas coisas...)
Voltando a perfeição esmaltística, comprei esse esmalte porque estava doida com azuis e o achei em um blog. Acho que minha busca pelo Azul Perfeito chegou ao fim...! =)

Agora, dá uma olhada na perfeição *-* :

Turquesa, 2 camadas (nada econômicas)

Usei 2 camadas nada econômicas, porque li num site que ele é meio ralo, e é sim! Deixa a mostra o braquinho da unha em alguns dedos...



Na meia sombra, porque tinha um pouco de Sol... =/


Na incadescência da minha cozinha...

Já repararam que em quase todas as casas que tem cozinha (né? ashauhs), a lâmpada é de um estilo parecido com um cano e uma paralela a outra? Tipo, alguem me diz o nome...? ashuahs'
Lá tudo fica mais azulado!
O Turquesa ficou desse jeito aí em cima, parecendo uma misturinha azul que eu fiz (um dia eu passo ele).

Quando comprei ele, fiquei DOIDA!! *-*
 Achei superchique ele vir na embalagem, fechadinho e tudo, porque antes achava que ela era Esmalte da Bacia da Farmácia/Perfumaria! Fiquei com dó de abrir ele, mas tinha que abrir para tirar as fotos e tudo.

Não pude deixar de tirar uma foto na embalagem:

Mais um esmalte de catigunia classe da minha coleção

Gostaram? Adorei a embalagem!

O vidrinho... no Sol! *o* ahsuah'

Pra mim conseguir essa foto, eu tive que deixar no chão de cerâmica GELADO! *-* Mas valeu a pena, porque ficou linda a foto, não ficou? ^^'

Gostaram do Turquesa? Quero ver comentários, viu gente?
Beijinhos da Ciça! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post aqui!

Responderemos assim que possível!

"Convites" de visitas para outros blogs deverão ser feitos pelo email do blog, ao menos que tenha algo a ver com o post.

Caso você não tenha uma conta no Google ou algo assim e deseja postar um comentário, escolha a opção (em Comentar como) "Nome/URL" para sabermos o seu nome e se quiser coloque seu site, blog, twitter, formspring, etc... ou "Anônimo".

Preferimos mil vezes que você escolha a opção "Nome/URL" porque é mais legal do que um anônimo!

Agradecemos pela visita! =D ♥