domingo, 29 de agosto de 2010

Nail Art - Em Casa

Olá gente! Quanto tempo que não posto aqui, né? *-*
Novidade para minhas unhas:
Desenhinhos feitos a mão a mão da minha mãe!
A gente estava olhando algumas unhas com desenhos de zebra, tigre, essas coisas... Fiquei morrendo de vontade de fazer! Depois descobri que tem que fazer é com aqueles pinceis de pintura mesmo, aqueles bem fininhos para fazer traços... Eu não sabia e nem tinha ideia de que se fazia os desenhos com isso, porque nunca vi ninguem fazendo e quando faço as unhas no salão, nunca peço para fazer aqueles desenhos, porque ODEIO essas coisas de flores nas unhas... Tem que ser algo chique! #souchiquebem

Dêem uma olhada no que a gente conseguiu fazer:


      Tigre e zebra! *-* 

Desconsiderem o que não está na unha, viu? Como só era um teste, eu não ia gastar acetona que está no fim para isso.
O que eu achei mais perfect foi a "arte" do mindinho e o dedo indicador ficou muito fofo! ^.^' Minha mãe faz tudo bem bonitinho! Tudo o que ela faz fica bom! Valeu, mamãe!! *-* ashauhs'

Gostaram?! Eu adorei! Mas não vou usar unhas assim até a gente conseguir fazer bem bonitinho! *-*

 :*

Um comentário:

  1. Oi florzinha,
    Eu goste da unha do mindinho e a do dedo médio.. *-*'
    Sua mãe é maraa, mesmo!!!
    Adorei seu blog,
    Estou te seguindo!!!
    Beijinhos!!!

    Não deixa de me visitar!!!
    se gostar me segue também...*-*
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre este post aqui!

Responderemos assim que possível!

"Convites" de visitas para outros blogs deverão ser feitos pelo email do blog, ao menos que tenha algo a ver com o post.

Caso você não tenha uma conta no Google ou algo assim e deseja postar um comentário, escolha a opção (em Comentar como) "Nome/URL" para sabermos o seu nome e se quiser coloque seu site, blog, twitter, formspring, etc... ou "Anônimo".

Preferimos mil vezes que você escolha a opção "Nome/URL" porque é mais legal do que um anônimo!

Agradecemos pela visita! =D ♥