sábado, 14 de agosto de 2010

Feliz Sexta Feira 13!!! *-*

Ou melhor: Triste Sexta Feira 13! (Era para mim publicar isso ontem só que não tive tempo mesmo!!)

Ontem foi Sexta Feira 13, pra quem não sabe! ahsuahsu' =) Ok... Se vocês não leram meus ultimos posts não devem estar sabendo dos meus planos para ontem:
Eu e minhas amigas da escola combinamos de passar um esmalte roxo e ir na escola com ele! Todas que tem costume de passar esmalte, passaram uma cor de roxo e foram! Fiquei feliz, viu?! =D E até algumas pessoas que eu não tinha falado nada, estavam com esmalte roxo (por coincidencia!).
Antes da professora do ultimo horario chegar, peguei meu celular e começamos a tirar as fotos! Depois de muito tempo (e com a minha sorte para a professora demorar a chegar) conseguimos tirar uma foto decente e não muito tremida! ahsuahsua' Valeu Marcella! =)
Check out the photo:


Na tentativa de criar uma Estrela ahsuahs'. Essa mesa de fundo é a minha! =P

Esses primeiros dois dedos (os de baixo) com um esmalte bem escuro (azulado - roxo, sei lá) é meu (Cecília). Agora seguindo para a nossa esquerda (<<): Marcella, Tieme, Julia e Ana Luiza (aí chega em mim novamente, já que é uma estrela fechada ^^').



Pessoas sem esmalte roxo (¬¬''') ashausha'. Meu caderno é fofo, não é? =)

Começando de mim novamente (ainda estou na parte de baixo da foto) e indo agora para a direita (>>): Ana Luiza, Karol, Laura, Tieme, Julia, Marcella e eu novamente! =) Essa foto ficou muito fofa, né? Adoreeeei! *-* Até teve umas bicos aí, né? ahsuaahsuah' Fazer o que? Brinks! Adoro vocês, viu? :*

Agora vamos ao que interessa (meu esmalte ahauhsa'):


Diamante Roxo - Risqué

Já disse que roxo é a minha cor preferida?
Loved esse esmalte!! Ficou muito lindo! O problema é que eu comecei a pintar lá para as 9 da noite. E hoje de manhã ele estava meio marcadinho, mas nem dá para ver direito. ^^'
Check out:

Diamante Roxo, 3 camadas

Esse esmalte é da Coleção Jóias Místicas da Risqué! É o mais lindo!
Gente, quando eu falo tantas camadas eu não estou me referindo à base, viu? (Só para avisar )
Esse esmalte olhando assim parece azul escuro, mas nao é, viu? Acho que ficou com uma luz meio incandescente por causa das cores de fundo (minha parede é roxa, meu puf é roxo, é tudo roxo, é tudo meu!). Mas essa foi a mais linda que consegui tirar.
Eu não queria fazer isso, mas ter que colocar uma foto não tão bonita aqui (Check out tristemente):


Diamante Roxo, 3 camadas (no Sol) =)

Este é o roxo que eu queria ver! ^^' Gostaram? Eu amei! Comentem!!  :*

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre este post aqui!

Responderemos assim que possível!

"Convites" de visitas para outros blogs deverão ser feitos pelo email do blog, ao menos que tenha algo a ver com o post.

Caso você não tenha uma conta no Google ou algo assim e deseja postar um comentário, escolha a opção (em Comentar como) "Nome/URL" para sabermos o seu nome e se quiser coloque seu site, blog, twitter, formspring, etc... ou "Anônimo".

Preferimos mil vezes que você escolha a opção "Nome/URL" porque é mais legal do que um anônimo!

Agradecemos pela visita! =D ♥