sábado, 4 de setembro de 2010

Preto + Silver Shine

Olá pessoas!
Não estou com nenhuma moral pra escrever aqui, mas vou escrever do mesmo jeito... Meu baixo astral é por causa da minha unha que está RÍDICULA! Sério, nunca vi coisa mais feia.
Sabe o que aconteceu? Eu tava na aula de informática lá no colégio ontem, e minha unha do nada quebro!

Resultado: Unha SUPER curta! Aí quando cheguei em casa, fui cortar ela e cortei todas! Acho muito tosco deixar uma unha pequena e as outras grandes... ¬¬'

Não queria passar esmalte clarinho só porque ela está curta (e vai ficar assim por umas longas e tristes 2 semanas), aí fiz uma mistura, daquelas que passa um esmalte primeiro depois o outro.


Ficou assim:


Preto - 1x (Minas Bella) e Silver Shine - 2x (Risqué)

Fiz isso, porque queria um esmalte cinza perolado e acho que consegui só que em algumas unhas machou... Tá, fala sério! Minha unha tá um horror curtinha assim, não tá?
Acho que necessito de unhas postiças... O problema é o capital, né gente? ¬¬' Ninguém me dá dinheiro!

Agora.. dá uma olhada em uma expressão numérica esmaltística (e tosca) que eu fiz no Photoshop para mostrar para vocês o que eu passei na minha unha:


1x Preto + 1x Silver Shine + 1x Silver Shine = Unha cinza perolada (Chuva de Prata) 
1x Preto + 2x Silver Shine = Unha cinza perolada (Chuva de Prata)  

Realmente... Quem gostou disso, please, se dê um tapa na cara! Por mim!
Mas é verdade, minhas técnicas photoshopais são de arrasar, num são não? ashuahs' Tipo... Olha pro blog! *-*

Espero que alguem tenha gostado... Eu não gostei não e vou tirar hoje, mesmo!
A pele dos meus dedos estão doloridas pela falta de uma unha grande o bonita! ¬¬' alguem vem me acodir?
Beijinhos triste da Ciça...

PS: Se você quiser me dar um esmalte de presente, eu aceito, viu? *-* 
Agora minha letra é uma coral!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post aqui!

Responderemos assim que possível!

"Convites" de visitas para outros blogs deverão ser feitos pelo email do blog, ao menos que tenha algo a ver com o post.

Caso você não tenha uma conta no Google ou algo assim e deseja postar um comentário, escolha a opção (em Comentar como) "Nome/URL" para sabermos o seu nome e se quiser coloque seu site, blog, twitter, formspring, etc... ou "Anônimo".

Preferimos mil vezes que você escolha a opção "Nome/URL" porque é mais legal do que um anônimo!

Agradecemos pela visita! =D ♥