sábado, 9 de outubro de 2010

Crepúsculo - Colorama

Estou de volta depois de muito tempo sem postar algo!! \o/

Tá... Estava num momento de usar esmalte nunca usados e minha "lista" só tá aumentando.
Quando peguei ele pra mim passar, vi que ele era da coleção Única Camada. Logo pensei:
"Aposto que vou ter que passar duas"..

Aí fui pintar, no primeiro dedo manchou. Tipo, faltou esmalte pra unha toda. Pensei que a segunda camada iria cobrir tudo e deixei pra lá... Soooooh que nos outros dedos ficaram muito perfeitos! *-* Ameei mesmo! Não ia deixar meu dedão feio, né? Corri pra minha mãe pra ela tirar pra mim (pra estragar os outros) ashauhs'.

Ficou muito perfeito mesmo!! Dá uma olhada:

Crepúsculo, UMA camada!

Cobriu super bem, viu? Recomendo!

A cor é essa mesmo! Acho que a foto tá bem fiel... É isso então genteeem...
Gostaram?

Siga o blog e nos deixe comentários, viu? Bjussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post aqui!

Responderemos assim que possível!

"Convites" de visitas para outros blogs deverão ser feitos pelo email do blog, ao menos que tenha algo a ver com o post.

Caso você não tenha uma conta no Google ou algo assim e deseja postar um comentário, escolha a opção (em Comentar como) "Nome/URL" para sabermos o seu nome e se quiser coloque seu site, blog, twitter, formspring, etc... ou "Anônimo".

Preferimos mil vezes que você escolha a opção "Nome/URL" porque é mais legal do que um anônimo!

Agradecemos pela visita! =D ♥